Candice Swanepoel Revela Seu Amor Pelo Brasil

Candice Swanepoel Revela Seu Amor Pelo Brasil.

Candice Swanepoel em Trancoso para a edição de janeiro da Vogue.

A top sul-africana posa para Jacques Dequeker e Zee Nunes na Bahia, especialmente para a edição de janeiro da Vogue Brasil.

Candice Susan Swanepoel (Mooi River, 20 de outubro de 1988) é uma supermodelo sul-africana e angel da Victoria’s Secret.

Nasceu em uma pequena vila na África do Sul, chamada Mooi River, onde cresceu em uma fazenda de laticínios e carne bovina. Segundo a revista Forbes, Swanepoel foi em 2010 a 10.ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 3 milhões de dólares. Em Outubro de 2016, nasceu seu primeiro filho com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, Anacã.

O seu currículo inclui trabalhos como capa de diversas revistas e marcas famosas, tais como Vogue, Elle, GQ, Nike, Diesel, Guess, Tommy Hilfiger, Swarovski, Colcci, Ralph Lauren e Versace. Swanepoel desfilou para a Tommy Hilfiger, Dolce e Gabbana, Michael Kors, Chanel, Christian Dior e também foi modelo do inverno 2011 da brasileira Carina Duek, entre vários outros designers.

Desfila pela Victoria’s Secret desde 2007, além de aparecer em comerciais da marca. Em 2010, tornou-se angel da marca. Em 2011 teve seu primeiro grande destaque na Victoria’s Secret, sendo rosto de várias campanhas da empresa e abrindo o desfile da marca, que é assistido por milhões de pessoas no mundo inteiro. Em 2013, foi a angel escolhida para desfilar com o Royal Fantasy BRA, no valor de 10 milhões de dólares, abrindo o Victoria’s Secret Fashion Show.