Carol Trentini: Top Modelo Fala Sobre a Carreira, o Amor e Caitlyn Jenner

A post shared by Carol Trentini (@trentinireal) on

Carol Trentini: Top Modelo Fala Sobre a Carreira, o Amor e Caitlyn Jenner.

Caroline Trentini (Caroline Aparecida Trentini , Panambi, 6 de julho de 1987) é uma supermodelo brasileira. Caroline Trentini é descendente de alemães e italianos, nascida e criada em Panambi, Rio Grande do Sul. Foi criada pela mãe Lourdes, depois da morte de seu pai Oscar Jacob Trentini, que morreu quando ela tinha 1 ano. Tem duas irmãs, Franciele Trentini e Élen Trentini. Casou-se com o fotógrafo de moda Fabio Bartelt, em 3 de março de 2012 na cidade de Itajaí, SC. Em 9 de agosto de 2013 nasceu o primeiro filho do casal, Bento.

Caroline Trentini iniciou sua carreira aos 14 anos, descoberta pelo scouter Dilson Stein, quando se mudou para São Paulo e pouco tempo depois já estava em Nova Iorque. Mas o sucesso como modelo aconteceu depois de uma campanha para o designer Marc Jacobs, para a marca Marc by Marc Jacobs. Em maio de 2007 estampou a capa da revista Vogue com as modelos: Doutzen Kroes, Jessica Stam, Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Coco Rocha, Hilary Rhoda, Chanel Iman e Lily Donaldson como a nova geração de supermodelos.

Desfilou para Louis Vuitton, Valentino, Versace, Chanel, Christian Dior, Ralph Lauren, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Victoria’s Secret e Balenciaga, entre outros. Também foi capa de importantes revistas de moda, como Vogue, ELLE e W. Entre as campanhas mais importantes estão Dolce & Gabbana, Gucci, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Rosa Chá, Valentino e Versace. É a modelo preferida de Anna Wintour, editora da revista Vogue, nos Estados Unidos. É modelo da marca Monange, e desfilou no Monange Fashion Tour.

Nascimento: 6 de Julho de 1987 (29 anos) Panambi, Rio Grande do Sul.
Nacionalidade: Brasileira.